Make your own free website on Tripod.com
     Reflexões
Poder

Home    Mensagens    Estudos Bíblicos    Reflexões    Humor    Recados & Anúncios Cadastro de Igrejas   Crescimento   Aprendizado   Links   Contato

Quem Somos   Nosso Propósito   Web Designer



Certo dia disse a pedra: - Eu sou forte!
Ouvindo isso, o ferro e disse: - Eu sou mais forte que você! Quer ver?
Então os dois duelaram até que a pedra se tornasse pó.

O ferro, por sua vez, disse: - Eu sou forte!
Ouvindo isso, o fogo disse: - Eu sou mais forte que você! Quer ver? Então os dois duelaram até que o ferro se derretesse.

O fogo, por sua vez, disse: - Eu sou forte!
Ouvindo isso, a água disse: - Eu sou mais forte que você! Quer ver? Então os dois duelaram até que o fogo se apagasse.

A água, por sua vez, disse: - Eu sou forte!
Ouvindo isso, a nuvem disse: - Eu sou mais forte que você! Quer ver? Então as duas duelaram até que nuvem fez a água evaporar.

A nuvem, por sua vez, disse: - Eu sou forte!
Ouvindo isso, o vento disse: - Eu sou mais forte que você! Quer ver? Então os dois duelaram até que o vento soprasse a nuvem e ela se desfizesse.
O vento , por sua vez, disse: - Eu sou forte!
Ouvindo isso, os montes disseram: - Nós somos mais fortes que você! Quer ver? Então os dois duelaram até que o vento ficasse preso dentre o círculo de montes. Os montes, por sua vez, disseram: - Nós somos fortes!
Ouvindo isso, o homem disse: - Eu sou mais forte que vocês! Querem ver? Então o homem, dotado de grande inteligência, perfurou os montes, impedindo que eles prendessem o vento.

Acabando com o poder dos montes, o homem disse: - Eu sou a criatura mais forte que existe!
Até que veio a morte e, o homem, que achava ser inteligênte e forte suficiente, com um golpe, apenas, acabou com o homem. A morte ainda comemorava, quando, sem que ela esperasse, um homem chamado "JESUS" veio e, com apenas 3 dias de falecido venceu a morte e todo o poder foi lhe dado na terra e no céu.
Como se não bastasse ter vencido a morte, ele nos deu o direito de ter a "vida eterna", através do seu sangue, que nos liberta de qualquer pecado.

Autor Desconhecido


Voltar