Make your own free website on Tripod.com
     Mensagens
Ser cristão

Home    Mensagens    Estudos Bíblicos    Reflexões    Humor    Recados & Anúncios Cadastro de Igrejas   Crescimento   Aprendizado   Links   Contato

Quem Somos   Nosso Propósito   Web Designer



Nossa missão principal e básica se resume em ser um Cristão, quero dizer um verdadeiro Cristão e não essas abominações que encontramos hoje em dia que se entitulam cristão, homem (ou mulher) de Deus, mas que de Deus não têm nada e sim do nosso adversário, são os filhos do padrasto e não do Pai, infelizmente é a pura e genuína verdade.
O mais terrível de tudo é que essas pessoas que entitulam-se de cristão, mas de cristão não tem nada, pois se percebermos bem até notaremos que há uma semelhança muito forte com o padrasto, pois praticam as mesmas obras.
Queridos irmãos da juventude principalmente, mas também serve para os que não são lá muito jovens, creio que vocês até vão concordar com o exemplo que irei citar, pois tenho certeza de que vocês já ouviram tais pretextos totalmente demoníacos e pervertidos, não só de padres jesuítas que matavam pessoas inocentes dizendo que fazia isso em nome de Deus, mas existem cristãos de araque que chegam diante de uma pura e inocente jovem e dizem que precisam praticar certas coisas que estão fora da palavra em nome de Deus, dá um tempo! isso é algo totalmente repuguinante, um camarada chega perto de uma jovem evangélica e diz que deve tirar a sua pureza em nome de Deus, avisinho para vocês meninas, se aparecer um camarada espiritual dessa forma, dizendo que tais atitudes são em nome de Deus tenha-o como anátema, caia fora! Pois você pode estar lhe dando com um da Sinagoga de satanás e ai daqueles que se deitam com jezabel e comem das ofertas de ídolos que ela oferece (Ap. 2. 20-21).

Este é só um exemplo de coisas terríveis que muitos que se dizem cristãos estão fazendo em nome de Deus, existem outros que fazem tremendo rituais na igreja dizendo ser de Deus, existe até um tal avivamento hoje em dia em algumas igrejas dos E. U. A. e Inglaterra fazendo rituais que não são bíblicos, tais rituais consistem em fazer com que as pessoas recebam um avivamento que as fazem rir descontroladamente, imitando bichos, uns uivam como lobos, outras parecem verdadeiras leoas e coisas desse tipo.

No mundo chamado cristão, existe como em todos os lugares, gente séria e gente que pratica abominações. Muitos de nós ao receber Jesus aprendem com os mestres errados, fazendo muitas coisas que a palavra de Deus condena. Temos grupos pseudo-cristãos influenciando gente inocente e recém-nascida que nem sempre tem discernimento.

Não estou rotulando ninguém, apenas levantando um alerta para que examinemos a Escritutra Sagrada antes de ser levado por qualquer vento de doutrina. Estes maus grupos existem, são de fato mau intencionados, e tiram vantagem de um povo que pretende ser honesto, por várias razões.
A advertência do Senhor aqui é para que não aprendamos com eles, porque praticam abominações.
Para os mais novos é meio difícil distinguir o que é e o que não é, mas para nós creio que não, só se queremos cair de gaiatos.
Tantos para os novos como para os velhos, uma observação: cuidado, o único pêndulo verdadeiro de doutrina, estilo de vida e prática é a bíblia. Analise tudo, e compare com a Palavra antes de aprender ou ceder. (Dt 18:9)
Se Deus não se agrada nem um tantinho que o neguemos com a boca, será que de igual forma ele não se desagradaria que nós o neguemos com a nossa vida?
Resumo: Se alguém nega a Deus com a sua própria vida e obras e as vezes até como Pedro negou e sem arrependimento, não creia que isso venha de Deus e não seja induzido a negar também queridos irmãos.
Não se torne um adorador de seu próprio ventre como esses cristãos se tornaram, pois o juízo para tais é bastante severo por conhecerem a verdade e não buscarem viver nela e o pior ainda induzindo outros a prática do erro e a comer comida que não provém de Deus, mas sim oferendas a outros deuses estranhos, entre eles, o próprio ventre.


Luciano S. Brito


Voltar